quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fetiche poderia ser comparado ao OB...cada uma tem o seu!!! nao e mesmo??? ADORO!!!!!!

O termo Fetiche tem sua origem em "Feitiço", isto é, algo que torna uma coisa diferente do que ela é aos olhos do "enfeitiçado". 
O homem se tranforma, o faz ficar "enfeitiçado"

O que nunca lhe fez falta...o que lhe atormenta e mata?
Sou o certo, sou o errado, sou o que divide. O que não tem duas partes, na verdade existe. 
Oferece a outra face, mas não esquece o que lhe fazem! 
Nos bares, na lama, nos lares, na cama.

Os olhos
Que cobiçam
Desejam
O devaneio
Preso em látex
No fetiche
Do corset...

Dia ímpar tem chocolate
Dia par eu vivo de brisa
Dia útil ele me bate
Dia santo ele me alisa
Longe dele eu tremo de amor
Na presença dele me calo
Eu de dia sou sua flor
Eu de noite sou......eu!
eu.....fetiche! e tu ?
Q se presta culto por se lhe atribuir poder mágico ou sobrenatural...
figurado aquilo a que se dedica um interesse obsessivo ou irracional... objecto gerador de atracção ou excitação sexual compulsiva.
Fetiche.......... para mim significa fixação sexual por uma coisa, um lugar, uma parte do corpo.
É verdade que há quem use os seus fetiches para enfeitiçar... 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
Há vários fetiches q são desde parte do corpo de uma pessoa como pés, mãos, bundas, cabelos...) ou por objetos (cuecas, joias, sapatos...) ou por situações diferentes como fzer sexo em locais públicos como elevadores, carros, escadas de um prédio, praias...). 

Enfim, qual é o seu fetiche, o q vc esconde e tem vontade de um dia realizar?
hummmmmmmm????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As pessoas ficam excitadas ao ver um objeto, senti-lo, cheirá-lo, ouvi-lo ou prová-lo. Os fetiches geralmente envolvem objetos associados à sensação de carinho e de intimidade. Os objetos habituais nos fetiches, em geral, representam prolongamentos do corpo.
0s pés, fetiche de mtos bunitinhos. Eles são loucos por pés! Mtos ficam excitados só de olhar. Uma boa massagem nos pés relaxa, desperta o desejo sexual e turbina o sexo.

Há quem diga q os pés femininos já fascinam o homem faz tmpo. Imagine qdo as mulheres de antigamente, q cobriam o corpo com tdo e mais um pouco, passaram a usar roupas que revelavam os pés? Por isso não abra mão do tratamento cinderela neles:
Solte a imaginação e atraia o seu parceiro com essa poderosa arma na cama.
E vc....possui algum fetiche?????
Hummmmmmmmmm..........


Vou até vc e te abraço por traz...beijinho no pescoço...mordida de leve..vc pede pra eu esperar mais um pouco...pego teus braços...acaricio... coloco-os pra traz e passo tuas mãos pelas minhas coxas...vc percebe que estou de camisola...gosta.. mas antes q você possa falar qualquer coisa, eu já te algemei...passar tuas mãos pelas minhas coxas foi só um pretexto pra vc não perceber a minha real intenção. Isso msmo, te algemo ............
Não quer brincar ??? Ah..que pena.. porque eu quero ! Quero e vou !
..............................................................................................................................
(pra imaginar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Observo vc desmaiado na cadeira ... sem voz ... sem ar .. sem forças ..ñ consigo conter a gargalhada...
Ergo-me, coloco a chave novamente em tuas mãos .. dou-te um beijo longo e quente e digo ‘vou tomar um banho e se vc chegar ao quarto antes de eu trancar a porta eu deixo vc dormir comigo' .... retiro-me em direção ao nosso quarto rindo e imaginando vc, ainda sem forças em novo desespero pra se livrar das algemas antes que eu chegue ao quarto e tranque a porta ... sim, pq vc sabe que se eu trancar só abro no dia seguinte ....e, afinal, aquilo foi só o ‘aperitivo', agora vc quer uma refeição completa... já pensou se você deixa a chaves das algemas cair de novo ........kkkkkk 
É MUITO BOM SER MÁ ! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário